TOY STORY 3 sábado 18



EUA, 2010, Cores,
Título original: Toy Story 3 // De: Lee Unkrich // Argumento: Michael Arndt // Com: Tom Hanks (Voz), Tim Allen (Voz), Joan Cusack (Voz), Michael Keaton (Voz) // Género: Animação // Classificacao: M/6

Andy (voz de John Morris) tem já quase 18 anos e, agora que vai entrar para a faculdade, tem de decidir o que fazer com todos os seus brinquedos. Woody (Tom Hanks), Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack), o Sr. e a Sra. Cabeça de Batata (Don Rickles e Estelle Harris), Slinky Dog (Blake Clark), Rex (Wallace Shawn) e Hamm (John Ratzenberger), temendo o seu destino, vivem aterrados com a decisão de Andy. Quando, por engano, vão todos parar ao caixote do lixo, reúnem-se e resolvem entrar num infantário que, infelizmente, mais parece um manicómio. Aí, vão ser agarrados, beijocados e quase esquartejados por um sem número pequenas criaturas humanas um bocadinho histéricas e (muito) pouco cuidadosas. E é então que, temendo pela própria segurança e com a ajuda de outros brinquedos amigos com quem acabaram por travar amizade, resolvem arquitectar um novo plano de fuga.
Depois do relançamento do primeiro e segundo filme da série "Toy Story", é lançada a terceira aventura dos brinquedos mais adorados do mundo inteiro, desta vez com a realização a solo de Lee Unkrich ("Monstros e Companhia", "À Procura de Nemo" e "Toy Story 2 - Em Busca de Woody 3D").

Sem comentários: